segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Perguntas

Porque?
Porque pensar tanto em coisas que nos levam a...
dúvidas?!
Porque insistir em erros nunca cometidos, mas somente pensados por essa cabeça que não pára de funcionar um segundo!
Pra quê?
Pra quê se angustiar com besteira, pra quê brigar sem razão (ou com pouca razão), pra quê tentar concertar algo que não tem solução?! Sabe, sei lá, PASSOU!
Pra onde?
Pra onde levar os pensamentos que me chegam do nada, e me fazem refletir em coisas ... coisas vãns...
Porque? Para quê? Pra onde?
Sinceramente, eu não sei.
Só sei que, meus porques, praques e pra ondes, me levam a LUGAR NENHUM... e é pra lá que eu quero ir nas horas de maior caos da vida.

2 comentários:

  1. Os porque, pra que e pra onde, levam até o que vc é Yellow! Nunca despreze seus pensamentos nem pense que eles não lhe levar a lugar nenhum!
    Eu te amooo muito :D

    ResponderExcluir
  2. ooow meu amor, obg *.* tb te amo, você sabe kk

    ResponderExcluir