sábado, 12 de março de 2011

Mau de amor

Sintomas: Dor de cabeça forte, que começa bem lá no fundo do peito e vem subindo, até alçançar os olhos; Olhos esses que reagem numa incontinência de lágrimas; Garganta seca, mãos trêmulas, e por fim, uma agonia na consciência que chega a encher o saco de tanta raiva e tristeza.

Agente causador do vírus: Namorado, dois dias e meio sem ligar, mandar sms, ou qualquer coisa do tipo. Que acha ruim porque você vai sair com suas amigas, mesmo sendo ele o autor do "bolo" principal, que resolveu passar o fim de semana sem te ver, simplesmente por um motivo que não se sabe ao certo qual é, e nem se pode definir, pois ele varia sempre, mas nunca perde o objetivo: TE IRRITAR!

Método de tratamento: Bem, isso aí vai depender do tipo de cada doente. Algumas preferem ficar em casa chorando de raiva, comendo um pote de sorvete e ouvindo músicas deprimentes. Outras preferem sair, para provocar mais raiva ainda ao agente, sem ter com oque se preocupar. Outras, usam a raiva como motivo de post no blog, deixam as saídas pra lá, e vão pra casa fazer sabe-se lá oque.

E aí mas alguma sugestão de tratamento? Garanto a todos que nenhum método tem cura absoluta. Ainda procuro por mais respostas, mas acho que só vou encontrá-las conhecendo mais doentes. Candidatem-se por favor!

Obrigada.

2 comentários:

  1. Mandoooooooooooooola!!!

    Primeiro comentário meu no seu blog ta vendo...

    Putz! Nada como comentar em um post como esse. Tô aki me acabando de rir junto com Luh com sua mente brilhante, ficou hilário mesmo!!! o.O

    Xeru e até a próxima =D

    ResponderExcluir
  2. oow Pedrinho, HAUSHAUSHAUHASU
    ta vendo oqeu a raiva femina, provocada por um homem, faz?
    obrigada; beeijo

    ResponderExcluir