quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aaaaah sudade *-*

Achei engraçado oque um amigo me disse ontem no ônibus e vim aqui dividir comigo mesma (¬¬). Bem, ele estava dando uma olhada nas mensagens que eu recebo do meu namorado, quando derenpente: "- Que saudade de você anjo?" ele me perguntou. "sim, saudade! Oque tem?" eu respondi. Depois comecei a pensar, esse meu amigo que me perguntou com uma cara de spanto o porquê da SAUDADE entre namorados, vê a namorada todo dia. e eu e Túlio, nos vemos de semana em semana. É, parece difícil pra meu amigo, duas pessoa, principalmente quando são namorados,passar tanto tempo distante, mas o fato é que nós não escolhemos isso. Nossas vidas são muito diferentes e nos força a viver vidas distantes também!
Mas de verdade, sabe oque eu acho?
acho que é bom sentir SAUDAAADES sabe? Não aquela saudades, de scrap de orkut, mas saudades de verdade! Saudade de querer que chegue logo o fim de semana, saudade de querer ligar direto pra saber como o outro está, saudade de dor no peito mesmo. Saudade de sentar no ônibus e passar a viagem toda cantando e pensando nele. Suadade de dormir coma camisa dele, (mesmo que esteja suja), saudade de tomar banho no escuro escutando aquela música! A é, VIVA A SAUDADE! È por causa dela que nos apixonamos; Esse é ou não o grande motivo? claro que sim! Queremos ficar perto de quem amamos, de quem nos faz falta, de quem dá vontade de abraçar e beijar quando não estamos perto! quer saber, eu amo ficar longe do meu namorado.

Porque sei que vou ve-lo lógico!

Amanda Vacsoncellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário