sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dietas da minha vida


Dieta. Eis a questão.
Pra começar tudo, eu AMO comer. Mas comer de VERDADE, tipo, comer de tudo!
Como na hora que devo, que não devo, que me derem comida, se não me derem eu como também [...] Deu pra perceber que eu gosto de comer né?! (NAAAADA). Esse é o grande inferno da minha vida: dietas! Oh dietas malditas, que começam na segunda-feira mas que terminam nela mesma graças ao cachorro quente da tia da barraquinha! Graças as trufas de bem-casado, e até mesmo da comidinha de panela da vovó. Maaas, como todas as pessoas que devem alguma coisa a balança, entro na dieta mais uma vez, e ja sabe né? Cachorro-quente denovo, trufa denovo e comidinha da vovó denovo! (entre outras guloseimas que não vem ao caso). Bem, mas HOJE, resolvi fazer uma dieta diferente! comprei uma revista, (parece a mesma história, mas não é) e vou fazer de tudo para seguir a dieta tudo certinho. Vai ser dificíl, aaah vai! (ainda mais quando eu ver o cachorro,a trufa e etc...) Mas vou tentar né? De que adianta viver brigando com a balança, se olhando no espelho e chamando de gorda e você não faz nada?
Ja diria minha mãe "o mais importante é começar!"
Esperemos para o próximo capítulo ... ;*

11 BGS ;**

Yellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário