sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

fecon 2010


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA até que enfim chegou!
foi massa, tudo ficou tão lindo, e sber que nosso esforço não foi em vão, é maravilhoso! (mesmo Larissa dizendo que se soubesse que só iamos apresentar de só manhã, iria fazer uma merda, eu sei que ela ADOROOU!)

A correria foi a melhor, todo mundo ficou muito lindo *-* até quem era pra parecer grunge ficou linda (: beesta demais;

De noite, mais correria ainda: Fui pro teatro, ensaiar pro espetáculo...
aaaar, toda vez que falo nele me dá mais nervosismo :s
Mas o ensaio foi muito legal também, conversei bastante com as meninas, e ri muito tambem.

To começando a ficar com saudades dessa minha sduas rotinas... colégio e ballet.
Vai tudo entrar de férias, e de uma vez só!
aaaaaf, oque eu vou fazer? não dá né?

esperando sugestões ^^,

bgos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário