quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

para: Túlio Henrique


Parece difícil sabia?!...
Mas depois que passa você começa a perceber o quanto a gente faz "tempestade em copo d'água".
Não vou mentir, ás vezes é difícil de ME olhar no espelho e dizer "Vai lá, esquece tudo e corre pro abraço!". É difícil saber oque dizer, até porque a gente tem que ter cuidado com as palavras.
Mas eu acho que alcancei essa dadiva; E se isso parece leseira amor, é porque ás vezes as coisas são assim mesmo... não posso também apagar TUDO que penso, só porque as palavras são no mínimo ... chatas de se ouvir (ou ler). Oque me deixa feliz, mas feliz DE VERDADE, é poder dizer oque penso, e oque ta dentro dessa minha cabeça que parece, sinceramente, que tem alguns neurônios a mais :s hauhauhua
no fim, tudo isso se resume a duas coisas:
- Eu QUERO você, porque preciso de você, e sei que você precisa de mim (pra te dar umas palmadas de vez em quando ;p huahauha)
- Eeee, mais do que querer você, eu quero SEU BEM! Porque é por causa dele, que algumas de minhas palavras se tornam agressivas e tolas.
Desculpa ta? ^.

Eu amo você, seu administrador que não tem mais tempo pra mim! kkkkk :*

Amanda Vasconcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário