quarta-feira, 27 de outubro de 2010


10 meses com gostinho de 21!
Hoje, eu devo esse dia a você, meu amor,
que dedicou a maior parte do segundo semestre de 2009 para mim;
Parece besteira amor, mas te agradeço de uma forma tão pura e verdadeira!
Sei que você passou por barras; Não que eu também não tenha passado, mas estou aqui pra falar de VOCÊ!

Tanta gente te dizendo qque não valia mais apena, estar lutando por nós... e olha aí! Quebraram a cara, com o perdão da palavra!

Te digo que cresci muito, mas que ainda tenho muito oque crescer também. Mas agora, mais do que nunca, quero crescer contigo.
Quero poder brigar e fazer as pazes, quero poder te abraçar inúmeras vezes e sentir teu cheiro passando por minha cabeça, que ao mesmo tempo pensa em um milhão de coisas! Pensa em você amigo, do dia do cinema, pensa em você ficante, da festa, pensa em você namorado, desses 21 meses com intervalos, pensa em você marido...
Meu pra sempre! Não subjulgando a palavra "meu", mas ja o fazendo... MEU significa tomar posse de algo, ser o criador, pertencer a algo ou a alguém...

Mas o meu "MEU", significa: Te amar como parte e mim de verdade, como se Deus tivesse nos separado e nos colocado no mundo assim, depois de tanto tempo.
Meu porque é PERFEITO... perfeito PRA MIM!

Eu te amo de todo o meu coração, força e coragem...

E que venham mais 21 anos, e mais 21, e mais 21, e mais 21 ...

PARA Túlio Henrique C.N.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário