segunda-feira, 18 de outubro de 2010

fds

O fim de semana foi ótimo,
Começando pela sexta-feira, fiquei em casa por causa do feriado dos professores. No sábado, tive ensaio no ballet, e que ensaio! Enfim terminamos a coreografia de 7 minutos. Só não sei se vou conseguir ficar tanto tempo no atitid!
(obs: atitid= movimento do ballet clássico, onde a perna fica estendida no alto, com leve dobra de joelhos) hahahahah.
Cheguei em casa, descansei um tempinho, e fui pra missa com meu namorado *.* Me surpreendeu isso sabia? Ele, que nunca ligou muito pra religião, me chamar pra igreja? Meu Deus, fiquei até desconfiada, mas graças a Deus deu tudo certo; E fiquei feliz por ter deixado ele feliz!
No domingo, teve festa de criança! ahahaha, poxa, muito bom, todo mundo em volta de uma mesa comendo a bessa e conversando muito, dando risada com as palhaçadas dos meninos.
Sabe, me sinto tão feliz por ter o bem mais precioso de todos: AMIZADE!
Aquela que todos querem, todos falam, todos ouvem... mas que poucos tem, e sentem!

Eu TENHO ... E SINTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário