quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SURPREEEEESA


Como foi ntenso o impacto...
Cheguei, e olhei a casa escura. Sabia mais ou menos oque estava acontecendo, só não sabia quem estava presente, e foi justamente isso que me emocionou. Saber que tantos motivos estavam reunidos ali. Cada um com uma emoção diferente,
Minha mãe, aaa minha mãe né? Por saber que há dezesseis anos deu a luz a essa obra de arte aqui -q HAHAHA. Minha vó, tia e prima, já se sabe, são minha família, meu sangue e cuidam de mim tão bem quanto NINGUÉM cuidaria. Rita, minha amiga desde pequenina, nas minhas viagens pra Recife; e ao lado dela, Carolzinha! Levei o primeiro impacto da noite, porque sabia, que outra pesso, muuuuito importante pra mim (essa sim é muito importante) estava lá dentro, com outra pessoa muito importante (Helton), e que não gosta muito do meu namorado :s siimmm, e do outro lado, ele, ele que fez tantaass vezes minha amiga chorar... Ele estava ao lado de outro amigo meu (Bibo)... e é claro, DO MEU AMOOOOOR <3 Nossa, que confusão, uma menina que estava brigada com o ex namorado, que trouxe outra menina que a primeira não gostava e que estava do lado do meu namorado, que por outro lado não gosta do meu outro amigo e que... aaaaaaaaaaaaaaaaa CHEGA!
Oque era pra ser uma festa feliz, virou ... UMA FESTA MAIS QUE FELIZ! porque as pessoas que amo, deixaram de lado as diferenças e vieram só para me prestigiar! Será que eu mereço essa honra toda? Acho que nõa eeim? Acho que EU QUE DEVO A VOCÊS! Muito, mas muito obrigada por tudo... e se um dia eu puder fazer algo por vocês, saibam que eu estarei lá, sempre ao lado dos que amo.

Um comentário:

  1. Ah e faltou mencionar que meu dedo tava torcido! Kkkkk :D
    Oh Mo, só vc pra me fazer passar por tudo isso. E passaria por muitooo mais pra ti ver sorrir. Conta cmg pra tudo yellow. Eu amo vc :P

    ResponderExcluir