quarta-feira, 6 de outubro de 2010

tempo


Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... é pique, é pique, é pique é pique é pique, é hora, é hora, é hora é hora é hora,RA- TIM- BUUUUUUUUUM! [...]
E pronto, depois vem as velas, os abraços, as fatias de bolo, os docinhos ja furtados da mesa, os presentes e cartas...
Eee...
A idade! Aaaa idade que chega tão depressa! Falando assim, até pareço aquelas coroas que querm negar a idade porque acham elas que as rugas não a denunciam... acham!

Mas oque falar de mim? Na chamada "flor da idade", que desperta os desejos mais loucos e desgrenhados do mundo. A época em que a vontade de viver propriamente dita é soberana; Em que fazemos as melhores (e piores) coisas que a vida nos proporciona.
Já vivi momentos muito marcantes,
mas adoraria se eles voltassem de novo... Como se houvesse uma retrospectiva, a cada década e meia!
Assim, eu poderia sentir o cheiro de leite fresquinho denovo, e achar uma delícia; Poderia rever os amigos de infancia, que o vai-e-vem da vida não me deixa mais tocá-los; Reviver as melhores tardes, em que não precisava estudar para o vestibular; Olhar as nuvens e conseguir enchergar desenhos em menos de um minuto, isso por causa da inocência que me foi tirada; Aliás, acreditar novamente em papai noel; Ter a emoção do primeiro beijo novamente; E poder rever a cena do aero-porto que deixei pra trás há alguns anos...

Vou viver minhas próximas década e meia, como nunca! Pra não precisar dessa retrospectiva impossível;

Nenhum comentário:

Postar um comentário